Credit Spreads.
Saiba mais sobre o que os Credit Spreads estão em negociação de opções e suas vantagens e limitações.
Credit Spreads - Definição.
Credit Spreads são posições de opções criadas pela compra de contratos de opções mais baratas e, ao mesmo tempo, escrevem contratos de opções mais caras.
Credit Spreads - Introdução.
Que tal ser um "banqueiro" na negociação de opções?
O que são Credit Spreads?
Os spreads de crédito referem-se a spreads de opções que você realmente recebe dinheiro (crédito líquido) para executá-los. Este crédito para a sua conta de negociação de opções é o motivo pelo qual tais spreads de opções são conhecidos como "Credit Spreads".
Um exemplo de spread de crédito é o Bull Put Spread, que consiste em comprar mais barato das opções de colocação de dinheiro e depois escrever mais caro no dinheiro ou nas opções de pagamento de dinheiro, resultando em dinheiro recebido da transação desde o início.
Exemplo de spread de crédito.
Propósitos de Credit Spreads.
Então, por que os comerciantes de opções e mesmo os fabricantes de mercado comercializam spreads de crédito? Qual a finalidade dos spreads de crédito na negociação de opções?
Exemplo de limite de lucro e perda de crédito.
Tipos de Credit Spreads.
Existem spreads de crédito para cada classe de estratégias de opções; Bullish, Bearish, Neutral e Volátil e tipicamente são de risco limitado e lucro limitado. Aqui estão links para estratégias de opções de lucro limitadas de risco limitado, onde você pode encontrar uma abundância de spreads de crédito.
Como funciona o crédito?
Então, como os spreads de crédito funcionam do jeito que eles fazem nas negociações de opções? Qual é o princípio subjacente dos spreads de crédito que lhes permite reduzir os requisitos de margem, lucrar em mais de uma direção e limitar o risco?
Como o spread de crédito funciona Exemplo 1.
Em um spread de crédito, mesmo que a perda máxima seja limitada devido ao preço de exercício das pernas longas, o potencial de perda máxima geralmente seria maior do que o potencial máximo de lucro e existe sempre o risco de que tal perda não seja coberta pelo comerciante de spread de crédito e é por isso que a margem seria necessária para spreads de crédito, mesmo que a margem requerida fosse muito menor do que escrever as opções de venda sem perna longa.
Como o spread de crédito funciona Exemplo 2.
Em um spread de crédito, o potencial de lucro máximo é limitado devido ao fato de que a fonte de lucro é geralmente o valor extrínseco recebido de escrever as pernas curtas. Como tal, o lucro máximo possível de um spread de crédito pode ser predeterminado através de uma fórmula matemática e considerado para o planejamento de negociação de opções antes de executar o comércio.
Como o spread de crédito funciona Exemplo 3.
Como o spread de crédito funciona Exemplo 3.
Calculando o Retorno sobre o Investimento (ROI) de Credit Spreads.
O retorno do investimento informa o quanto seu investimento é rentável e é simplesmente calculado pela divisão do lucro contra o capital comprometido. Se você comprometer $ 10.000 para um investimento e esse investimento retorna $ 5000 como lucro, seu ROI é 50% ($ 5000 / $ 10,000 = 0.5 x 100 = 50%). O retorno do investimento é extremamente fácil de determinar para os spreads de débito, já que você realmente paga dinheiro para comprar essa posição. Então, como o retorno sobre o investimento pode ser calculado para os spreads de crédito, que não exige apenas dinheiro para colocar, mas sim créditos sua conta com dinheiro desde o início?
Exemplo de cálculo de ROI de spread de crédito.
Nível de conta exigido para o Credit Spreads.
Uma vez que os spreads de crédito exigem margem e apresentam maior risco em termos de taxa de risco de recompensa, bem como risco de inadimplência em caso de cessão, exigiria um nível de negociação mais elevado do que os spreads de débito. No entanto, devido ao potencial de risco limitado, o spread de crédito também requer um nível de negociação menor do que as posições de escrita nua. Como tal, os spreads de crédito normalmente exigem o nível de negociação da conta de opções 4. Leia mais sobre os níveis de negociação de opções de conta.
Vantagens de Credit Spreads.
:: Capaz de lucrar em mais de uma direção.
:: Potencial de perda limitada.
:: exigência de margem inferior do que as posições de escrita nua.
Desvantagens de Credit Spreads.
:: Nível de conta maior necessário para spreads de débito.
Estratégia de spread de crédito de opção: uma oportunidade para o sucesso.
Fundador e CEO da OptionsANIMAL.
Todo comércio tem personalidade. Todo comércio representa uma oportunidade para o sucesso e uma oportunidade para o fracasso. As escolhas que você faz sobre o que, quando e quanto definem seu sucesso. Você faz essas escolhas com base na personalidade do comércio particular. As opções são talvez a maior parte da personalidade de todos os instrumentos de negociação.
Compreender as diferentes estratégias disponíveis para uso na negociação de opções é como um golfista que compreende os diferentes clubes em sua bolsa. Um motorista em um clube muito útil, mas não deve ser usado em todas as situações no campo de golfe. É extremamente difícil colocar com o seu motorista. É igualmente difícil de jogar fora da areia com um putter. Vejamos uma personalidade bastante comum para opções - um spread de crédito otimista - e como essa personalidade deve ser jogada no mercado: assim como o clube certo deve ser jogado no campo de golfe.
Um spread de crédito otimista não deve ser usado em todos os cenários do mercado. É importante para você, como comerciante, conhecer as diferentes ferramentas de negociação disponíveis para qualquer cenário de mercado. Conheça um spread de crédito otimista aqui, e entenda sua personalidade.
Diagrama de lucro / perda de Bull Put Spread.
Uma das principais ferramentas de negociação que eu emprego com regularidade é a alta colocada vertical, ou Bull Put. Este comércio é aplicado em uma tendência estagnada ou estagnada a alta. A tendência de alta pode ser leve, moderada ou acelerada. Você estará vendendo um Put e comprando um Put simultaneamente. O Put que você curta (vender) estará em um preço de ato mais alto que o que você demora (comprar) e, portanto, você gerará um crédito para sua conta. Este crédito é o seu lucro máximo. A estratégia com este comércio é capturar os efeitos da decadência do tempo na opção vendida, bem como tirar proveito de um movimento de alta no estoque. A opção de venda que você usa (comprador) é sua cobertura, caso a ação se mova rapidamente na outra direção.
Estratégias de saída primária e secundária.
Tal como acontece com todos os comércios, é importante ter uma estratégia de primeiro semestre primordial. Se você perdeu o verde no campo de golfe, o que você fará para salvar o par? A estratégia de saída principal para o comércio do Bull Put é permitir que as opções de colocação longa e de curto colocar que você expira não valem a pena. O benefício adicional para esta estratégia de saída é que você eliminará as comissões na parte de trás do comércio, simplesmente permitindo que as opções expiram sem valor. A estratégia de saída secundária pode envolver o fechamento da posição para uma pequena perda pré-determinada ou converter o comércio em um comércio de coleiras. Vejamos um exemplo.
1. Você "vende para abrir" em 50 de julho Put for XYZ Corp. $ 1.50 por ação;
2. Você "compra para abrir" um 45 de julho Put for XYZ Corp. $ 0,50 por ação;
3. Seu crédito líquido para o comércio: ($ 1.50 - $ 0.50) = $ 1.00;
4. Com um contrato por perna (um total de 2) você geraria um lucro (crédito) de US $ 100.
Regras do Jogo: Regras Básicas a Seguir ao Aplicar Operações de Distribuição de Crédito.
1. Use as opções Out of the Money (OTM). Os spreads de crédito podem ser escritos no The Money, mas têm um maior risco de atribuição. Ao estruturar este comércio de uma forma em que você está escrevendo uma opção longe do preço atual das ações, aumenta sua probabilidade de sucesso com o comércio.
2. Procure por opções de alta volatilidade implícita. As opções de alta qualidade geralmente são boas para vender. Muitas vezes, há uma razão pela qual a volatilidade implícita é alta, portanto, certifique-se de que não existe um risco fundamental significativo no estoque antes da colocação.
3. Use os preços de exercício que estão lado a lado. Tente permanecer em spreads de 5 pontos ao usar transações de spread de crédito de curto prazo. Você pode ir mais pequeno se estiverem disponíveis. Quanto mais perto estiver sua propagação, menor será seu risco.
4. Comércio com a tendência do mercado. Faça a sua diligência. Este é um comércio que realmente segue o velho ditado, "A tendência é sua amiga".
5. Onde está o risco neste comércio?
uma. Temos uma OBRIGAÇÃO de comprar o capital próprio ao preço de exercício da colocação curta;
b. Nós temos o direito de vender o mesmo patrimônio no preço de exercício da longa colocação;
c. Nosso risco é a diferença entre essas duas ações;
d. (Contudo, conseguimos manter o crédito líquido.)
6. A colocação curta é melhor colocada no suporte ou abaixo.
7. Não coloque este comércio durante uma série de opções onde um evento agendado de notícias (como ganhos) poderia fazer com que o capital próprio mude sua direção rapidamente.
8. Defina um crédito mínimo e máximo necessário com base no tempo até o vencimento e sua tolerância ao risco.
9. Decadência do tempo é um aliado (este é um comércio de crédito).
10. Long Put é usado para minimizar e controlar o risco.
uma. Você pode usar spreads tão pequenos quanto $ 1.00, quando disponível, se desejar.
Há um velho ditado: "Você nunca irá invadir o lucro". Esta é a estratégia por trás dos negócios de propaganda de crédito. Coloque dinheiro no seu bolso. Pode não ser uma quantidade significativa de dinheiro, mas, quando estruturado corretamente, esses negócios têm uma proporção muito alta de sucesso. Ganhar mais consistentemente é a coisa mais importante que um comerciante pode fazer. Compreender a personalidade do comércio permitirá que você tome as decisões certas sobre como jogá-lo e aumentar sua lucratividade. Negociar, como o golfe, é um jogo de prática, disciplina e habilidade.
Para obter mais informações sobre como estruturar outros negócios como o Bull Put e como ajustar a perda de trades em negociações vencedoras, visite opçõesanimal.
As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.
Como vender Credit Spreads.
Para lucros seguros e estáveis.
Vender CREDIT SPREADS é como você pode negociar opções com o mínimo de risco, onde o deck definitivamente está empilhado a seu favor. Com esta estratégia, o TIME DECAY funciona em seu favor e os requisitos de margem são baixos o suficiente para possibilitar a investidores menores. Mesmo que o comércio funcione contra você até certo ponto, você ainda ganha. Usando essa estratégia, eu faço regularmente pelo menos 15% por mês no meu portfólio e, às vezes, consegui até 70% em um mês em um estoque individual que está crescendo fortemente. Estes não são ganhos ruins, especialmente para iniciantes, investidores menores e aversos ao risco.
O que é um Credit Spread?
Quando você vende um spread de crédito, você simultaneamente vende uma opção e compra uma opção para uma ação como uma transação única. As opções são negociadas pelo mesmo mês de vencimento, com preços de exercício diferentes e são tanto opções de compra quanto opções de venda. Você vende a opção mais cara e compra a opção mais barata, resultando em um crédito para sua conta.
Aqui está um exemplo:
Bear Call Credit Spread.
Usando a análise de tendências, você determinou que Stock XYZ está tendendo para baixo (Bearish). É uma tendência bastante forte, então você se sente seguro ao colocar um comércio. A XYZ está negociando em US $ 100 por ação, no final de maio.
Vender XYZ 120 de junho Chamada para 0,80. Crédito $ 80.
Comprar XYZ 125 junho Chamada para 0,30. Débito (custo) $ 30 (mais OTM, portanto, mais barato)
Você vende uma Opção de Chamada OTM para XYZ para a data de validade mais próxima (não mais de um mês fora), a um preço de exercício de US $ 120. Você compra simultaneamente (isto é feito como uma transação) uma opção de chamada OTM em um preço de exercício adicional (digamos, US $ 125). Você imediatamente cobra o dinheiro para esta venda. Digamos que as primeiras opções custam US $ 0,80 e a segunda custa US $ 0,30, a diferença é de US $ 0,50. Como as opções são sempre negociadas em lotes de 100, você paga US $ 50. Tudo o que você precisa fazer é aguardar a opção de expirar um mês depois, e você consegue manter o dinheiro!
Bull Put Credit Spread.
Usando a análise de tendências, você determinou que a Stock XYZ está a tendência (Bullish). É uma tendência bastante forte, então você se sente seguro ao colocar um comércio. A XYZ está negociando em US $ 100 por ação, no final de maio.
Vender XYZ 80 junho Ponha por 0,80. Crédito $ 80.
Compre XYZ 75 junho Pôr para 0,30. Débito $ 30 (mais OTM, portanto, mais barato)
Você vende uma Opção de Compra de OTM para XYZ para a data de validade mais próxima (não mais de um mês fora), a um preço de exercício de US $ 80. Você compra simultaneamente uma opção de OTM Put em um preço de exercício fora, por exemplo, US $ 75.
Por que comprar a opção out out? Por que não apenas vender opções?
É simples. Se o seu comércio for contra você e você vendeu uma opção sem proteção (ou seja, uma opção desnuda), você tem uma obrigação pesada. Você será obrigado a vender o estoque no preço de exercício (se você vendeu uma chamada), o que significa que você precisa primeiro comprar o estoque a um preço mais alto (se você for ITM) e depois vendê-lo a um preço mais baixo. Ou você será obrigado a comprar o estoque no preço de exercício (se você vendeu uma venda), mesmo que o preço do estoque seja muito menor do que esse preço. Isso significa que você deve ter o dinheiro disponível para fazer isso, e seu corretor exige uma margem bastante alta para cobrir seu risco. Você, portanto, compra uma opção no preço de exercício próximo mais próximo, uma vez que uma cobertura ou hedge contra seu comércio está errado.
Mesmo antes de entrar no comércio, você está protegido! Você tem um crédito antecipado, e você tem uma idéia muito clara de quanto você pode potencialmente perder. Além disso, como você verá, você pode gerenciar este comércio para que você NUNCA perca!
TOP TIP: Quer aprender mais? Aqui está um curso de vídeo de troca de opções que o leva passo a passo através de negociações reais na plataforma de negociação da TOS. Este curso é um excelente valor para o dinheiro.
Nesta página, você aprenderá o que é, sem dúvida, o melhor método de negociação de opção melhor, mais seguro, consistentemente mais lucrativo e fácil de usar. E só porque é de baixo risco não significa que não seja lucrativo. Você pode começar com um pequeno investimento inicial e fazê-lo crescer de maneira que a maioria dos investidores apenas sonhe.
Recentemente, encontrei um novo curso de negociação! Este curso de vídeo excepcional leva você passo a passo através de muitas estratégias diferentes, todos usando transações ao vivo em uma conhecida plataforma de negociação.
Spreads de opções: Credit Spreads Structure.
Agora que você tem uma idéia básica do que uma opção se espalha e se sente (claro que se limita à nossa simples propagação vertical de alvos), vamos expandir essa base para outros tipos de spreads e dar uma olhada em outro exemplo de uma propagação vertical . Para este exemplo, tornaremos o tempo um amigo para o espalhador.
O exemplo do capítulo anterior usou greves de chamadas da IBM de 85 e 90 de outubro para ilustrar um spread de débito de chamada vertical simples. Lembre-se que a vertical significa usar o mesmo mês para construir a propagação. Se devemos reverter esse tipo de spread, inverteremos a dinâmica de lucro / perda, e isso levaria a um crédito na sua conta de negociação ao abrir a posição. O objetivo do spreader de crédito - e os parâmetros da rentabilidade potencial de um spread de crédito - é fundamentalmente diferente, apesar da imagem espelhada vista no design do spread (ou seja, vender em vez de comprar o OTM e comprar em vez de vender a opção de chamada FOTM IBM) .
Como as opções usadas para construir a propagação vertical expiram ao mesmo tempo, não há necessidade de se preocupar com as taxas de decadência do valor do tempo em diferentes meses (como em calendário ou spreads de tempo, que são cobertos nos spreads horizontal e diagonal seção que se segue). Para visualizar a dinâmica de lucro / perda de um spread de crédito de chamada vertical, voltemos ao exemplo de uma propagação de chamadas verticais com opções da IBM, onde adquirimos o 85 de outubro e vendemos o 90 de outubro, mas desta vez por um débito hipotético de US $ 120. Agora, vamos reverter esse pedido e gerar um spread de crédito no processo. Conforme observado na Figura 1, o lado inferior direito do gráfico de lucro / perda mostra a perda máxima de US $ 320 e o lado superior esquerdo mostra o potencial de lucro máximo de US $ 120.
A perda máxima de $ 320 a partir da curta chamada de outubro de 2008 que expira no dinheiro, mas com perdas limitadas pelo lado longo no comércio, a chamada de 90 de outubro.
Aqui, adquirimos um crédito líquido e lucraremos se o estoque subjacente se fechar abaixo de 86,20 (85 + 1,20 = 86,20) no final do período, o que significa que queremos ter uma perspectiva neutra a baixa no estoque ao usar esse tipo de espalhar. O ponto de equilíbrio é determinado pela adição do prêmio do spread (1.20) ao preço de exercício (85). Em outras palavras, para que ocorra uma perda, o estoque deve negociar até o curto ataque no spread de chamadas de urso e exceder o crédito coletado (1,20).
Por exemplo, se a IBM fechar às 87 no vencimento - a terceira sexta-feira de outubro - a opção curta será no dinheiro e se estabelecerá às 2.00 (87 - 85 = 2.00). Enquanto isso, a greve de outubro de 90 terá expirado para fora do dinheiro e será inútil. O spreadador de crédito será debitado 2,00 (o valor do 87 de outubro no dinheiro) na liquidação, que será compensado apenas parcialmente pelo valor do prêmio cobrado quando o spread foi aberto (1,20), por uma perda líquida de -80. , ou - $ 80. Para cada spread, haveria uma perda de US $ 80 neste cenário.
Seja usando um débito vertical ou spread de crédito, os mesmos princípios estão em ação no lado da colocação. Você poderia usar um spread de débito (conhecido como spread de urso) para negociar uma perspectiva de baixa (comprar um caixa eletrônico e vender um FOTM). Por outro lado, se você tivesse uma perspectiva otimista ou neutra, você poderia construir uma propagação de crédito (conhecida como spread de touro), o que envolve a venda de um caixa eletrônico e a compra de um FOTM para limitar perdas potenciais. O perfil de lucro / perda é idêntico aos spreads de chamadas verticais descritos acima.
Comments
Post a Comment